Como Fazer Live Commerce? Como fazer Live no Instagram: o Guia Completo, com dicas e truques especiais!

Trazemos dicas imperdíveis de como fazer live no Instagram, interagindo e se divertindo com seus seguidores, e aumentando o engajamento

Anúncio

Como fazer live no Instagram é talvez uma das dúvidas mais recorrentes a respeito dessa plataforma. Isso porque o recurso tornou-se uma ótima maneira para interagir com seus seguidores em tempo real. E, acredite, mesmo que você não seja um influencer, talvez essa alternativa seja tudo o que você precise no momento. Orgânica e descontraída, a live é uma opção bacana e diferente das videochamadas que se tornaram populares em meio a pandemia.

Aqui, a grande estrela do show é você, que poderá também se comunicar com os seguidores através de mensagens com os usuários, responder perguntas enviadas e até mesmo convidar outras pessoas para participar da sua transmissão.

Ficou interessado e não sabe muito bem por onde começar? Separamos algumas dicas e uns outros truques para te ajudar a desmistificar o processo de como fazer live no Instagram para interagir e se divertir com seus…

Continue lendo em https://www.showmetech.com.br/como-fazer-live-instagram-o-guia-completo/

Previous post Del castillo Political and International Law
Next post Live Commerce: Bagy Lojista – O Instagram como seu E-commerce