As Lives Stream tem tomado conta do Facebook, onde quer que vamos há algum usuário realizando uma transmissão AO VIVO pelo seu smartphone, mas todos nós sabemos que a conecção Wireless dos celulares não se compara a uma boa e velha conecção de Computador, então nos perguntamos, Será que tem como fazer Lives do Facebook pelo PC? A resposta é bem fácil, SIM! Realizando transmissões ao vivo a qualidade será priorizada, sendo assim uma Live mais rápida e fluída, sem ter os mesmos problemas que se encontrava nos celulares, delay, lag, travamentos e etc… Ficou curioso para saber como? Confira nossa postagem e aprenda a realizar as suas transmissões pelo PC!

1- Baixe e instale o OBS Studio (Open Broadcaster Software) para a sua plataforma, seja Windows, Mac ou Linux – clique aqui para ir ao site e baixar. A instalação é simples, seguindo o clássico método “avança, avança, instalar”.

2 – Depois de criar um layout bacana para sua transmissão, por exemplo webcam + tela de algum jogo, você deve clicar em “Configuração” em seguida “Saída”

3 – Configure uma taxa de bits…

Continue lendo em https://www.teteututors.tech/como-fazer-transmissao-ao-vivo-no-facebook-no-pc/

Previous post Live Shopping: The 7 Most Important Components of an Ecommerce Business … that are usually ignored [2020 update] – Netonomy
Next post Live Commerce: Live: Behind scenes with influencers – What live commerce brings to rural life?