A A A

Espécie de concorrente do YouTube, o Facebook Gaming permite que utilizadores da rede social possam fazer transmissões ao vivo de games em execução, além de interagir com seus seguidores em tempo real. Se você acompanha pessoas e empresas relacionadas a jogos, com certeza já deve ter visto algum evento do gênero rolando por lá nestes últimos dias.

Veja também: Facebook vai começar a checar fotos e vídeos em busca de fake newsFacebook usa inteligência artificial para entender memes e identificar spamComo baixar vídeos do Facebook no Android, iOS e PCFacebook lança rival do YouTube no Brasil; conheça

Logo, confira neste tutorial como realizar transmissões ao vivo de jogos para o Facebook. Diferente das transmissões convencionais apenas com a câmera na rede social, esta tarefa necessita de um software adicional na máquina.

Instalando e configurando o software a ser utilizado

Para computadores existem diversas opções de programas para fazer a transmissão ao vivo de jogos, como o Wirecast, Open Broadcaster, XSplit e outros. No tutorial, por ser gratuito e um dos mais populares, a escolha ficou para o Open Broadcaster. Siga estes passos para obtê-lo e instalá-lo:

  1. Acesse este link e clique em “Baixar instalador”…

Continue lendo em https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-fazer-transmissoes-ao-vivo-de-jogos-para-o-facebook/78548

Previous post annual repor t annual report
Next post Live Commerce: Introducing Shops on Instagram: A New Online Shopping Experience