Um radialista não deve se ater apenas às questões técnicas envolvendo linguagem e produção de texto, e disso você provavelmente já sabe. Afinal de contas, o conhecimento de aparatos para lançar determinado conteúdo também consiste em algo fundamental.

Saber como fazer uma transmissão ao vivo de rádio, por exemplo, é muito importante e pode ser o fator responsável por elevar a audiência. Quem tem o objetivo de montar uma emissora com funcionamento via web precisa tratar as informações ligadas aos equipamentos ainda mais a sério.

Você se interessa pelo tema e quer ficar por dentro de algumas dicas a respeito das exigências para realizar uma transmissão ao vivo? Basta continuar conosco e conferir o texto que preparamos. Boa leitura!

O que não pode faltar para uma transmissão ao vivo de rádio?

Alguns aparelhos figuram em uma lista de exigências para garantir a qualidade do som e a clareza da mensagem durante a transmissão ao vivo. Caso pretenda implantar uma rádio online com essa atração aos ouvintes, preste atenção na sequência do artigo!

Computador/notebook

Tanto faz se você conta com um computador de mesa ou com um notebook. A única coisa realmente relevante é o desempenho satisfatório da máquina. Deixe de lado os aparelhos lentos e…

Continue lendo em https://blog.bycast.com.br/web-radio/como-fazer-uma-transmissao-ao-vivo-de-radio-entenda/

Previous post Ao vivo Streaming de Áudio / Vídeo Plataforma de streaming
Next post Vídeo De Compras: Amazon.com : Shows Ao Vivo