Como Fazer Live Commerce? Como transmitir a rádio online utilizando o Oddcast V3 e ZaraRadio – BRLOGIC Help Center

Neste guia, iremos utilizar o OddCast v3 e o Zararadio.

Este tutorial é indicado para você que está em dúvida sobre como iniciar sua transmissão AO VIVO.

Toda e qualquer transmissão realizada através de seu computador para o nosso servidor é considerada uma transmissão AO VIVO, mesmo que não exista um locutor com microfone.

Deste modo, toda transmissão de músicas, vinhetas, comerciais ou qualquer outro sinal de áudio, com locução ou não, efetuada através de seu computador, é considerada como uma transmissão AO VIVO.

Para realizar transmissões AO VIVO você precisará de 1 programa gerenciador de áudio, responsável por reproduzir suas músicas, e 1 programa para realizar a transmissão de sua web rádio aos nossos servidores.

Existem diversas opções disponíveis, como o SimpleCast, OptiCodec, SamCast, Sam Broadcaster, Playlist Digital, entre outros.

Neste guia, iremos utilizar o Oddcast V3 e o ZaraRadio, duas ótimas opções inteiramente gratuitas, que permitem a transmissão em MP3 ou AAC Plus.

Iremos utilizar os dois programas em conjunto, permitindo assim um controle completo de sua transmissão AO VIVO!

Caso você já possua algum outro programa de transmissão e deseje utilizá-lo, clique aqui para verificar nossa lista de guias passo a passo e aprender a configurá-lo.

O…

Continue lendo em https://help.brlogic.com/pt/tutoriais/como-transmitir-ao-vivo-utilizando-o-oddcast-v3-e-zararadio/

Previous post Social Commerce: SOCIAL COMMERCE? COMO ASSIM?
Next post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao vivo – Encontros