Entre as muitas ramificações sobre a disseminação do COVID-19, há uma súbita necessidade das igrejas, em todos os lugares, repensarem seus cultos de domingo, passando de uma reunião física para uma online, por uma temporada.

Mas transmitir ao vivo um sermão ou culto de domingo pode ser um desafio assustador, especialmente para igrejas de pequeno a médio porte que não têm orçamento e equipe para executar essa produção. A seguir, é apresentado um guia prático de como as igrejas pequenas ou médias podem começar a transmitir ao vivo.

Qual plataforma devemos usar?

As duas principais opções para transmissão de vídeo ao vivo são o Facebook e o YouTube, mas existem outras opções. Vale a pena considerar os prós e contras de cada uma.

  • Facebook. O Facebook é uma escolha fácil, porque a maioria das igrejas já investiu tempo e recursos em suas páginas no Facebook. Se você usa o Facebook, poderá alcançar alguns de seus seguidores por meio de uma notificação de que sua igreja está “indo ao ar”. Também vale a pena considerar aspectos negativos do Facebook Live. O Facebook é financiado por produtores de conteúdo que pagam para que seu conteúdo alcance mais pessoas. Por esse motivo, o Facebook não…

Continue lendo em https://voltemosaoevangelho.com/blog/2020/03/como-transmitir-ao-vivo-o-culto-da-igreja-um-guia-pratico/

Previous post Live Shopping: Facebook enters ecommerce with ‘Shops’ to bring millions of small businesses online
Next post Live Commerce: Como vender no Instagram com Shopify