Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais | 19/03/2020 às 18:09:31

Como fazer uma transmissão ao vivo?

Confira abaixo as orientações produzidas pela pessoa responsável pelo audiovisual da área nacional da Igreja Metodista, Rodrigo de Britos, para auxiliar você e sua Igreja na realização de transmissões ao vivo.

As orientações vão desde a possibilidade de transmitir usando apenas um celular e boa internet, até orientações técnicas para aperfeiçoar a qualidade das transmissões da sua comunidade de fé, usando programas e recursos acessíveis.

Onde transmitir e por quê?

As orientações abaixo contemplam as três redes sociais principais, mais usadas para realizar transmissões ao vivo hoje: Instagram, Facebook e Youtube. Faça a análise e defina qual é a melhor opção para você. Considere especialmente em qual das redes a sua igreja tem mais público (curtidas, seguidores ou inscritos). Lembre-se que você pode escolher uma das três, e divulgar o link de transmissão nas outras e no Whatsapp para que todos/as possam acessar com facilidade. Cada plataforma tem suas características. Veja:

Instagram: uma rede social com foco em fotografia, mas com recursos de vídeo. A rede social em ascensão é a favorita dos jovens, e as transmissões são feitas em formato vertical (de pé),…

Continue lendo em http://www.metodista.org.br/como-transmitir-seu-culto-ao-vivo

Previous post Corrigés de dissertations et de commentaires de texte, site d’aide en philosophie
Next post Live Commerce: NO RÁDIOLive commerce: uma nova forma de vender?