Wed Jul 29 10:04:33 GMT-03:00 2020

Fortalecer a presença digital de sua empresa é imprescindível para reduzir os efeitos da crise provocada pela Covid-19. As lives invadiram a internet, e é preciso saber usá-las a favor do seu negócio, aumentando suas vendas e aproximando seus produtos e serviços do público.

Mas qual é a melhor forma de realizar essas transmissões ao vivo nas redes sociais para beneficiar a sua empresa? Veja algumas dicas para fazer uma boa live no Instagram, aproveitando todo o potencial desse tipo de comunicação para os seus negócios.

Por que fazer uma live no Instagram?

Porque a plataforma possui mais de 66 milhões de usuários brasileiros, o que significa um espaço estratégico para os negócios. De acordo com dados do Instagram, 80% dos usuários seguem pelo menos o perfil de uma empresa. Um terço dos stories mais assistidos são de perfis empresariais, e 60% dos usuários responderam que descobrem novos produtos por meio da rede social.

O que é preciso para fazer uma live no Instagram?

Para fazer transmissão ao vivo no Instagram, são necessários apenas um celular e conexão estável de internet. Para iniciá-la, entre ta tela de gravação de histórias e, na barra inferior, escolha a opção “Ao vivo”….

Continue lendo em https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/marketing-digital-veja-como-fazer-uma-live-no-instagram,f3e5428b0c0e1710VgnVCM1000004c00210aRCRD

Previous post Não queremos deixar esse talento invisível!
Next post Live Commerce: Plataforma de e-Commerce | Live eCommerce