A experiência do consumidor tem se tornado cada vez mais prioridade
para as empresas principalmente para as do setor varejista. Ser apenas
um meio de compra e venda já não é mais o suficiente para ganhar o
público.

Em meio a concorrência afiada é preciso se destacar. Nesse panorama, os
modelos de negócio Omnichannel têm sido uma estratégia fundamental
no processo.

O sistema permite que a empresa integre todos seus canais de
atendimento, oferecendo uma experiência diferenciada aos clientes. O
Omnichannel é mais que o futuro do varejo, é uma necessidade. Por
exemplo, nesse sistema um produto pode ser visto no e-commerce, mas o
consumidor pode adquiri-lo em uma loja física caso queira vê-lo
pessoalmente. Da mesma forma, ele pode encontrar o mesmo produto na
loja, experimentar, gostar e buscar pelas melhores condições de
pagamento no ambiente virtual.

Esse dinamismo na hora de comprar é o que o varejo tem buscado cada
dia mais. Além disso, na Omnicanalidade há uma expansão dos canais de
compra: redes sociais, aplicativos para celulares, sites, lojas físicas,
televisão, rádio e diversas outras opções são entregues ao consumidor.
Uma pesquisa realizada pela Capgemini, uma das líderes globais de serviço
e consultoria, tecnologia e terceirização, mostrou que 46% das…

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