Se você deseja fazer seu negócio ou o do seu cliente crescer, é necessário considerar a relevância da transmissão ao vivo nas redes sociais, como Instagram, Youtube e Facebook.

Essa é uma das maiores tendências quando o assunto é marketing digital e um recurso ainda muito novo, com cerca de três anos de atividade.

Fazer uma transmissão ao vivo poderá alavancar os resultados da marca no ambiente online, uma vez que assim é possível alcançar os fãs existentes muito mais rápido.

Para se ter uma ideia, de acordo com o Social Media Today, as pessoas passam mais tempo assistindo vídeos do Facebook Live do que vídeos que não são ao vivo.

Assim sendo, você não pode deixar de usar essa mídia para trazer credibilidade e, quem sabe, fãs e clientes para a sua marca. 

Então fica ligadinho aqui que vamos apresentar 10 dicas para fazer uma transmissão ao vivo de sucesso nas redes sociais. Vamos lá?

Porque investir em uma transmissão ao vivo?

Além da rapidez com que o seu conteúdo irá atingir os seguidores por meio da live, há outros fatores para te convencer a investir neste formato hoje mesmo.

De acordo com o Facebook, transmissões ao vivo geram 10x mais comentários que um vídeo…

Continue lendo em https://impulsohub.com.br/transmissao-ao-vivo/

Previous post Live Shopping: Jusbrasil
Next post Live Commerce: Nova carreira: apresentadora de lives