Como Fazer Live Commerce? Transmissão ao vivo de e-sports: TUDO o que você precisa saber – Blog da SporTI

Nos últimos anos, a palavra streaming passou a integrar o vocabulário de boa parte das pessoas inseridas no ambiente digital. Serviços como Spotify e Netflix são exemplos mais clássicos, mas uma das modalidades mais populares do streaming atualmente é a transmissão ao vivo de jogos eletrônicos. 

Esse tipo de transmissão é feito através de plataformas e requer que o usuário siga alguns passos para que tudo corra bem. Quer saber quais são eles e como fazer uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais? 

Confira o post de hoje e saiba tudo sobre esse assunto! 

Os benefícios de fazer uma transmissão ao vivo

As transmissões ao vivo oferecem inúmeras possibilidades para incrementar o marketing de um clube, uma escola de esportes ou um time. Elas potencializam as competições de games — seja através de visibilidade e atração de novos públicos — e oferecem novas oportunidades de geração de receitas, pois abrem janelas para a negociação de patrocínios. 

Portanto, com a evolução da tecnologia e a ascensão dos esportes eletrônicos, você pode tirar muito proveito disto para a sua organização esportiva.  

Antes de fazer uma transmissão ao vivo: deixando tudo preparado!

Para fazer uma transmissão ao vivo, você precisa verificar alguns detalhes antes! Acompanhe este tópico e…

Continue lendo em https://blog.sporti.com.br/como-fazer-transmissao-ao-vivo/

Previous post Live Commerce: Guia Prático: como trabalhar com micro influenciadores
Next post Live Shopping: Rappi lança nova vertical Rappi Entretenimento