Fazer uma live no YouTube pode ser a cereja do bolo do seu lançamento digital.

Você talvez já conheça parte do potencial da ferramenta, mas a questão é: como explorar o máximo dela a seu favor?

Neste artigo, vamos falar do YouTube Live.

Apesar de não ser um recurso tão utilizado para eventos ao vivo como o Instagram ou Facebook, possui funcionalidades diferenciadas, que proporcionam maior interatividade com o público.

Inclusive, desde o fim do Hangouts On Air, do Google, em 2016, o YouTube Live passou a ser o seu principal substituto.

Fazer live no YouTube é uma excelente maneira de produzir e transmitir webinars, mostrando suas habilidades em determinado tema, moldado a sua autoridade e reputação na web e gerando mais leads qualificados com menor esforço.

Nunca é demais lembrar, para início de conversa, que o webinar é um formato perfeito para alcançar uma audiência mais avançada na sua jornada de compras.

É uma estratégia muito interessante para nutrir leads e trabalhar o conteúdo de meio de funil de vendas.

E como o Klickpages é bastante utilizado para lançamentos, inclusive no formato de webinars, preparamos este material para detalhar o uso da ferramenta e explicar como fazer uma transmissão ao vivo no…

Continue lendo em https://klickpages.com.br/blog/youtube-live-o-que-e/

Previous post Video Shopping: eCommerce e Varejo | Atribuição e Análises
Next post Live Shopping: Live Shopping im Webshop anbieten