Grandes especialistas do mercado digital se reúnem no dia 07 de fevereiro (terça-feira), das 8h às 14h, no Hotel Gran Estanplaza (rua Arizona, 1517, Cidade Monções), em São Paulo, para uma série de palestras, debates e apresentações de casos de sucesso voltados ao tema “Como vender mais pela internet, em 2017”. Esse é o Digital Business Day SP. As inscrições estão abertas pelo www.digitalbusinessday.com.br e as vagas são limitadas.

Já estão confirmadas para o DBD SP as palestras de Pedro Eugenio, fundador e CEO da Black Friday no Brasil; Roberto Cury, diretor de marketing da OLX; Maurício Vargas, presidente do ReclameAqui; Thiago Bueno, marketing da IBM; Diego Dourado, marketing do UOL Host; Moyses Simantob, coordenador e docente do FGV CEO Inovação; Alexandre Gibotti, diretor executivo da ABRADi; Edmardo Galli, CEO Latam da IgnitionOne; Rodrigo Almeida, diretor comercial da Dinamize e Vinícius Melo, diretor da Rebellion Digital.

“O principal objetivo do Digital Business Day SP é destacar o caminho para onde vai o E-commerce em 2017 e as melhores estratégias para a geração de bons resultados. São informações estratégicas e inspiradoras para quem deseja estar à frente num mercado que, na contramão da crise, deve registrar crescimento de 8% em 2017, no…

Continue lendo em https://www.abcdacomunicacao.com.br/digital-business-day-sp-reune-nomes-de-peso-para-debater-o-tema/

Previous post Comércio ao Vivo: Invasão das startups chinesas
Next post Social Commerce: SOCIAL-COMMERCE NA PRÁTICA – E-commerce.org