Segurança

Figura - Fundador da Black Friday brasileira lança projeto para acabar com o spam no país

Figura - Fundador da Black Friday brasileira lança projeto para acabar com o spam no país

Com cinco edições realizadas, a Black Friday já é uma das principais datas do varejo brasileiro, totalizando R$ 1,6 bilhão movimentado desde 2010. Após disseminar a cultura americana no país e adaptá-la ao cenário local, Pedro Eugênio, fundador da “sexta-feira negra” no país, aposta em um novo passo ousado para o comércio eletrônico no Brasil: acabar com o spam, isto é, todos aqueles e-mails indesejados na caixa de entrada.

Para isso, Eugênio pretende unificar a experiência adquirida na Black Friday com o cruzamento de tecnologias que permitam não apenas entregar a mensagem certa ao usuário certo, mas também na hora certa. Desta maneira, o executivo estima cessar com a necessidade do envio de e-mails, e por consequência, de mensagens indesejadas. “Hoje cerca de apenas 9% dos e-mails enviados por lojas virtuais são aberto pelos clientes, onde o resto acaba se tornando spam propriamente dito. A partir do…

Continue lendo em https://www.tiespecialistas.com.br/review/fundador-da-black-friday-brasileira-lanca-projeto-para-acabar-com-o-spam-no-pais/

Previous post Vídeo de Compras: compras: Últimas Notícias, Vídeos e Fotos de compras
Next post Live Commerce: Store 6 – Acessórios Carro