Em 2017 amadurecemos e nos profissionalizamos, mas em 2018 podemos fazer ainda melhor.

Ana Paula Passarelli (a PASSA), estrategista em negócios digitais e creator no PASSA DOS 30 e PASSA EM CASA

O mercado de influenciadores é bilionário. Só esse ano, no Instagram, estima-se que foram negociados mais de $1 bilhão de dólares em posts pagos por marcas em perfis de influenciadores. Também em 2017, o YOUPIX realizou uma pesquisa onde 67% dos respondentes (40 empresas brasileiras com mais de 500 funcionários) afirmam que marketing de influência é estratégico dentro…

Continue lendo em https://medium.youpix.com.br/16-coisas-sobre-influenciadores-que-podemos-repensar-em-2018-5bb87bc4e020

Previous post Transmissão ao Vivo: HORTIFRUTI/CEPEA: Bate-papo virtual – Varejo e Custo de produção de tomate
Next post Transmissão ao vivo: COVID-19 Atualização: ao Vivo Streaming de Recursos para a Continuidade dos Negócios