Brasil,03 Setembro, 2020

A C&A Brasil lança a primeira campanha para comunicar a expansão da sua plataforma de marketplace, a Galeria C&A, que já conta com cerca de 50 sellers como Vivara, Livraria Cultura, Mizuno, Etna, Havaianas, Webfones, Cia Marítima, Água Doce, Valisere, Olympikus, Multilaser, MinD e dentre outras marcas de diversas categorias, inclusive de segmentos inéditos no e-commerce da varejista. A campanha será realizada nos canais oficiais da C&A a partir de 17 de agosto e contará com a participação de influenciadoras digitais, como Amanda Mendes (@todecrespa), Juliana Luziê (@julianaluziee), Magá Moura (@magavilhas) e Melany Lo Lee (@melanylolee) que apresentarão…

Continue lendo em https://www.segs.com.br/demais/247426-c-a-lanca-primeira-campanha-para-a-sua-nova-plataforma-de-marketplace

Previous post Chat Commerce: Chat Commerce: A Revenue and Engagement Revolution
Next post Social Commerce: Social Commerce leva conceito das redes sociais para varejo