Live Commerce: Foz do Iguaçu sai na frente com a primeira Live Commerce de turismo do Brasil

A operadora de turismo local, Loumar Turismo, foi buscar nas grandes varejistas do país como Magazine Luiza e Americanas inspirações para a primeira Live Commerce de serviços do Brasil. Tendência que veio da China e se alastra pelo mundo, as Lives Commerces têm o objetivo de vender produtos ao vivo com mix de entretenimento e informações.

O formato se assemelha também a programas com bastante audiência no Brasil como Shoptime ou Polishop, mas a novidade é que pode ser acessada pela internet impactando diretamente o cliente em potencial, que já vem de um funil de vendas pré estabelecido.

“Durante a quarentena brasileira…

Continue lendo em https://paranaurgente.com.br/noticia/2698/foz-do-iguacu-sai-na-frente-com-a-primeira-live-commerce-de-turismo-do-brasil.html

Previous post Live Commerce: TikTok аккаунт для бизнеса: есть ли смысл?
Next post Live Shopping: Livestreams on Taobao Live earn RMB 20 billion in sales on Singles Day · TechNode