No próximo dia 27 de agosto, acontece diretamente de Foz do Iguaçu, no Paraná, a primeira Live Commerce de Turismo do Brasil. Inspirada nos modelos adotados por grandes varejistas brasileiros, ação quer colocar o Destino Iguaçu em uma prateleira de venda, onde o consumidor terá até 70% de desconto em suas compras. Coordenado por uma operadora iguaçuense, a Loumar Turismo, o modelo segue tendência chinesa e se alastra pelo mundo, com o objetivo de vender produtos, ao vivo, mesclando entretenimento e informações.

De forma 100% on-line, o formato se assemelha a programas como Shoptime e Polishop, famosos na televisão brasileira. “Durante…

Continue lendo em https://www.colunadeturismo.com.br/2020/08/21/loumar-turismo-inova-com-live-commerce-em-foz-do-iguacu/

Previous post Social Commerce: Social Commerce – Digitalks
Next post Vídeo de Compras: Videoshopping em Tampa, FL – Comercial de Produção de Vídeo