Amanda Schnaider
3 de julho de 2020 – 6h00

Projeto visa incentivar vendas dos parceiros PMEs do marketplace (Crédito: divulgação)

O Magazine Luiza começou, a partir desta quinta-feira, 2, a realizar uma série de lives em seu perfil do Instagram com lojistas da plataforma Parceiro Magalu e influenciadores de diversas áreas. O objetivo é dar visibilidade a esses pequenos lojistas que estão utilizando a plataforma de vendas da marca e apresentar os produtos vendidos nela. “Vamos trazer influenciadores e autoridades especialistas em diferentes temas, para conversarem com nossas lojas parceiras especializadas no assunto e que, por sua…

Continue lendo em https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/07/03/magalu-lanca-lives-para-dar-visibilidade-a-lojistas-parceiros.html

Previous post Loja ao Vivo: Quer ter uma verdadeira e inspiradora experiência de compra? Loja ao vivo
Next post Transmissão ao Vivo: Via Varejo encontra fraude contábil de até R$ 1,4 bilhão