O marketing de influência está mudando. Os usuários estão fartos de vidas perfeitas e histórias fakes, se sentem fora desse meio e distantes do locutor.

Graças às redes sociais, o poder das celebridades não é mais o único capaz de vender. Agora, mesmo as pessoas comuns e reais são capazes de influenciar as decisões de compra, de uma forma que era inimaginável até 10 anos atrás.

Hoje em dia, o interesse está em conexões reais, sinergia e conteúdos legítimos que narram um discurso de uma pessoa real, sem filtros.

O que é o marketing de influência?

O marketing de influência já existe há anos…

Continue lendo em https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/marketing-de-influencia-pessoas-reais-com-influencia-real/

Previous post Loja ao Vivo: Pacote com 8 (oito) horas de aula particular online ao vivo com o Professor Luiz Henrique Magalhães.
Next post Live Shopping: Shopping Metrô Santa Cruz (São Paulo) – ATUALIZADO 2020 O que saber antes de ir – Sobre o que as pessoas estão falando