Live Commerce: Marketing de influência: vale a pena utilizar ele na sua estratégia de marketing digital?

Marketing de influência: vale a pena utilizar ele na sua estratégia de marketing digital?

Na era do Digital, um novo grupo de profissionais surgiu e ganhou mais força,  os influenciadores digitais. Com grandes números de seguidores que acompanham todos os passos do influenciador, as marcas buscaram inserir esses profissionais na sua estratégia de Marketing.

Deste modo, o marketing de influência surge como uma forma de veicular determinadas informações sobre produtos ou serviços a partir da voz e alcance desses influenciadores. Seria como uma propaganda boca-a-boca mediada e com proporções muito maiores. Mas, o que você deve estar pensando é: e na hora…

Continue lendo em https://www.agenciaslim.com.br/marketing-de-influencia-vale-a-pena-utilizar-ele-na-sua-estrategia-de-marketing-digital/

Previous post Live Selling: Propriedade que inspirou Jane Austen para venda – ao vivo como o Sr. Darcy em inglês mansão – Casa
Next post Live Shopping: English Live é bom? Vale a pena? Preço e opiniões – Curso de Inglês Online