Live-streaming de vídeo oferece aos indivíduos e marcas de uma maneira direta de se envolver e conectar-se. Com muitos de nós que trabalham remotamente, nunca houve um melhor momento para usar o live-streaming. Há uma variedade de plataformas, desde uma simples rede social de fluxos avançada produções.

Aqui está uma lista de ferramentas para o live-streaming de vídeo. Existem serviços de redes sociais, bem como ao vivo streaming de plataformas para produzir e transmitir solo ou multi-source de vídeo. Todas essas ferramentas têm recursos para interagir com seu público. Vários oferecer opções para monetizar conteúdo. A maioria das ferramentas são gratuitos ou de custo relativamente baixo.

Facebook Ao Vivo

Facebook Ao Vivo

Facebook Live permite que você transmita para a sua Página, grupo, perfil, ou evento, utilizando o Facebook app. Se você estiver usando uma câmera conectada e encoder, agendar uma transmissão ao vivo de até uma semana de antecedência no Live Produtor. Na hora prevista para a sua transmissão ao vivo, um post com sua transmissão ao vivo será automaticamente publicado, e seguidores receber uma notificação. Se você estiver usando o Live do Produtor, que leva os hóspedes para a sua difusão por terceiros usando plataformas como Ser.Ao vivo e a Fase de Dez. Vídeo-conferência fornecedores de software também permite que você transmitido ao vivo para Facebook com vários…

Continue lendo em https://www.practicalecommerce.com/12-Apps-for-Live-streaming-Video

Previous post Live Shopping: “Live shopping”, ofertas tentadoras para los compradores online
Next post Filesystem in Userspace / List fuse-devel Archives