Enquanto o e-commerce ao vivo streaming de, já existia na China há vários anos, 2019 foi o ano em que ele realmente decolou e se tornou amplamente aceito como meio de promoção e venda de produtos. Isso é em grande parte devido a transmissão ao vivo do forte apelo entre os consumidores na camada inferior cidades na China. Estes camada inferior mercados são vistos como a próxima grande oportunidade e marcas estão ansiosos para experimentar novos métodos para se conectar com este público.

Alibaba o Taobao ao vivo streaming de plataforma é uma pioneira e líder no e-commerce ao vivo streaming de espaço, e nos últimos anos eles têm cultivado uma forte base de alto desempenho de transmissão ao vivo de hosts.

O mais famoso desses exércitos é o Austin Li, ou “batom irmão,” que tornou-se famoso por sua capacidade de experimentar e vender produtos de beleza em velocidades inimagináveis. Em cima disso, ele foi o primeiro Taobao live gerador de realmente fazer um nome para si mesmo fora do Alibaba ecossistema e mover para o mainstream, o desenvolvimento maciço de audiências em Douyin e Little red book (Livro Vermelho Xiaohongshu).

No entanto, enquanto Austin pode estar recebendo tudo o que rola, (e os seus resultados não são nada para escarnecem!) ele é, na verdade, não é o…

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