Árvore de Natal foi inaugurada no último domingo (Jiro Mochizuki)

Realizada pelo segundo ano pela Acal na Praça da Liberdade-Japão nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a Virada Black Friday pode servir de modelo para cidades do interior. Pelo menos é a informação de Pedro Eugênio, empreendedor que trouxe a Black Friday para o Brasil e que esteve no encerramento do evento na Liberdade.
Segundo Eugênio, a Acal “está no caminho certo” ao levar as pessoas para as ruas. “Recebi ligações de Prefeituras do interior pedindo informações”, disse ele ao Jornal Nippak, lembrando que a campanha começou on line, foi para os shoppings e agora está ganhando as ruas. Ele informou que, em relação ao ano passado, houve um crescimento de 23,6%, o que significa R$ 3,2 bilhões – 5% do faturamento do e-commerce no ano inteiro. O tíquete médio, explicou, foi de R$ 600,00.
Este ano, a Virada Black Friday Liberdade-Japão apresentou novidades: uma árvore de Natal estilizada de 12 metros de altura e a chegada do papai noel acompanhado de várias mamães nóeis.

(Jiro Mochizuki)

Presente na cerimônia de inauguração,…

Continue lendo em https://www.jnippak.com.br/2019/virada-black-friday-liberdade-japao-pode-servir-de-modelo-para-cidades-do-interior/

Previous post Comércio ao Vivo: Invasão das startups chinesas 2017 04-26 mercado livre.pptx
Next post Transmissão ao vivo: 6 Táticas do Taobao de Topo do E-commerce Live Gerador de Viya