O China Internet Relatório prevê China livestreaming mercado vai chegar 613 milhões de usuários em 2020. Que faz viver commerce grandes negócios na China, com mais de 900 live-streaming de sites agora que os consumidores possam interagir e comprar de marcas em tempo real- um mercado que, de acordo com as previsões de iiMedia, vai chegar RMB 916bn até o final de 2020.

Apontado como “QVC para a era digital’ – ao vivo commerce é um conceito que não tenha realmente tiver tomado fora da China.

No entanto, com os consumidores cada vez mais comprando online, grandes marcas já estão começando a experimentar com transmissão ao vivo, e de novo de viver e de plataformas de comércio também estão a surgir. A questão é que os consumidores abraçá-lo da mesma maneira?

QVC e Amazon go live

Casa comercial ou ‘tele’ os canais como QVC realizar um determinado tipo de apelo ao consumidor, muitas vezes (ao invés de estereótipo) associados aleatória de produtos de limpeza.

Naturalmente, ficar relevantes tornou-se um grande desafio para a QVC, particularmente quando se trata de competir em dois mundos de TV e de varejo. Certamente não falha; comércio eletrônico já representa uma grande percentagem do grupo geral de vendas (59% do total das receitas no Q1 2020).

QVC do mais recente sucesso foi colocado para baixo para maior digitais de investimento, com o…

Continue lendo em https://econsultancy.com/how-ecommerce-brands-are-incorporating-live-streaming-into-digital-strategy/

Previous post European Graduates | Universidad de Buenos Aires, Argentina
Next post Live Commerce: Marketing de Influência | Quem são os influenciadores e como eles podem contribuir para sua estratégia digital