Nos últimos anos, o comércio eletrônico tinha visto um aumento exponencial. Com a crescente popularidade das compras on-line, inovadores vir acima com idéias novas para tornar-se uma cultura popular nos próximos anos. Um tal de comércio eletrônico tendência que está batendo manchetes é Viver do Comércio.

Nos últimos anos, o comércio eletrônico tinha visto um aumento exponencial. Com a crescente popularidade das compras on-line, inovadores vir acima com idéias novas para tornar-se uma cultura popular nos próximos anos. Um tal de comércio eletrônico tendência que está batendo manchetes é Viver do Comércio.

Ao vivo Commerce, uma exclusiva combinação de live streaming e de comércio eletrônico, tem transformado o Chinês experiência de compras online. Esta tendência foi desenvolvido na China, porque:

  • Que casa grande influenciador da indústria
  • A transmissão ao vivo para saber sobre um produto
  • Eles têm risco criadores de conteúdo que criar diversas oportunidades de vendas.

Estatísticas listadas abaixo mostram como a transmissão ao vivo está indo bem com o comércio eletrônico.

  • Uma estimativa feita pela Deloitte, foi lançada, mostrando 456 milhões de pessoas assistiram ao vivo-fluxos em 2018, na China
  • De acordo com o Alibaba Group, 50% de seus comerciantes vendidos cerca de 20 mil milhões de Yuan de produtos, através de transmissão ao vivo em singles dia.
  • Até o final de 2020, ele…

Continue lendo em https://www.fortunesoftit.com/live-streaming-changing-ecommerce-shopping/

Previous post Live Commerce: T-Commerce, Live Commerce, e as novas formas de varejo digital
Next post inapertwa