China online ao vivo streaming de indústria tem crescido de forma constante ao longo dos últimos cinco anos. De acordo com os dados, o usuário escala da China online ao vivo streaming de crescimento da indústria de 504 milhões em 2019 e é esperado para chegar 526 milhões em 2020.

Em 2019, “ao vivo streaming+” programas foram sucessivamente lançado em plataformas online. “Ao vivo streaming de + E-commerce”, o que provou ser uma combinação de sucesso, com 40% dos entrevistados em uma pesquisa de relatórios de ter visto este tipo de programa. E-commerce cabeça de jogadores como o Taobao, ao vivo streaming de empresas, tais como Kuaishou, e outras plataformas têm investido pesadamente em live streaming.

No entanto, há um grupo que torna tudo isso possível, isto é, KOLs. Nos últimos dois anos, um grande número de KOLs tem ganho destaque na China. Eles são ativos em diferentes plataformas de e-commerce, com distintas características pessoais e de forte influência. Alguns populares KOLs como Viya e Austin (Li Jiaqi) ter mais de 10 milhões de fãs. Este webinar vai se concentrar em explicar a estreita relação entre a transmissão ao vivo, e-commerce, e KOLs.

  • Plano de fundo: Uma Visão geral do Chinês ao Vivo streaming de E-commerce

1.1 linha do tempo e o Desenvolvimento

1.2 Tamanho Do Mercado

  • Ao vivo Streaming de Plataformas de E-commerce

2.1 Quem aderiu ao vivo streaming de…

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