Transmissão ao Vivo: Carta do Mick — Transmissão ao vivo E-Commerce!

Estamos felizes em anunciar que a Contentos começará a explorar o campo das transmissões ao vivo para o e-commerce e a primeira etapa dessa jornada é uma parceria há muito esperada entre a Contentos e Origin Protocol.

Em 2016, quando eu estava encarregado da operação de uma plataforma internacional de transmissão ao vivo, LiveMe, eu tentei implementar a função de transmissão ao vivo de e-commerce com celebridades nos EUA. Naquela época, a equipe da LiveMe forneceu serviços customizados para as marcas pessoais de e-commerce de transmissão ao vivo de celebridades com uma base de fãs, além do compartilhamento de anúncios e recompensas por transmissão ao vivo. As celebridades da internet venderiam diversos de seus cupons e poderiam enviar links do iTunes para promover suas criações musicais. Muitos criadores da LiveMe operavam suas próprias lojas como um sinal de popularidade.

Usamos a primeira metade de 2020 pesquisando sobre a indústria de transmissão ao vivo e de e-commerce e identificamos diversos pontos nevrálgicos:

  1. E-commerce com transmissão ao vivo exige treinamento.

Para facilitar a transmissão ao vivo de infomerciais de e-commerce e patrocinados, os vendedores precisam ter uma compreensão da atmosfera atual do mercado e de suas tendências,…

Continue lendo em https://medium.com/@contentos_brasil/carta-do-mick-transmissão-ao-vivo-e-commerce-34b83050e53a

Previous post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao Vivo: o poder da LIVE para vender online
Next post Transmissão ao vivo: Hyperlocalized de Marketing na China: ao Vivo Streaming de E-Commerce, e KOLs