Partilhar no facebook

Compartilhar no twitter

Compartilhar no pinterest

Compartilhar por e-mail

Se você não sabe o que Viya é, você deve.

Ela é uma celebridade na China, que vende via live streaming no Taobao. Em 2019, ela vendeu us $2,8 bilhões em produtos. Que é superior a us $5.000 por minuto, um número que até mesmo a China é o N ° 1 de luxo, shopping center localizado no centro de Pequim só pode desejar.

Viya é tão bom movimento de vendas que Kim Kardashian, gritou: “OMG, é uma loucura”, enquanto estreou sua fragrância no canal. Viya esgotado todas as 15.000 garrafas de 1 minuto.

Partilhar no facebook

Compartilhar no twitter

Compartilhar no pinterest

Compartilhar por e-mail

Continue lendo em https://nextbn.ggvc.com/opinions/is-live-streaming-the-new-frontier-of-ecommerce/

Previous post Comércio ao Vivo: Tracxn Research – B2B Ecommerce Report June 2017
Next post Live Shopping: Amazons aggressiver Einstieg in den Live Shopping Markt