marketing digital, Insights, ao Vivo Streaming de, Influenciador de Marketing

Live Streaming é uma das menos capitalizados de oportunidades no e-commerce. A evolução da plataforma de comunicação é apenas agora começando a ver o maior avais durante a configuração de registro de audiência.

 

Como Tudo Começou

De volta em 2014, a Amazon adquiriu Contração (em seguida, justin.tv) para US$970 milhões. Desde então, o Movimento tem crescido em uma mídia de potência com mais de 2,2 milhões de radiodifusão e de 15 milhões de usuários diariamente. Combine isso com o 1,5 bilhão de usuários no Youtube (o outro viver fluxo de potência), e você tem uma rede enorme de consumidores.

 

Conteúdo Envolvente, Envolvendo Fluxos De

Streaming ao vivo e eSports estão inextricavelmente ligados. EUA disse Hoje, “O sucesso da Contração muscular, que trilhas só Netflix, Google e Apple no tráfego de vídeo online, simboliza dos jogadores abraço de tecnologia.”. Mas no geral, este mercado tem visto pouco na forma de anúncios ou propagandas.

A maioria da publicidade na internet ainda é centrada em torno de pagar por clique em anúncios (estáticas e vídeo) em uma das principais plataformas sociais. Alguns destes varejistas e anúncios de fazer o seu caminho para a Contração muscular e o Youtube, mas muitos deles não. Youtube e se Contorcer controlar a publicidade em suas plataformas e cobrar um prémio para ele –…

Continue lendo em https://www.lyonscg.com/2018/08/29/live-streaming-and-ecommerce/

Previous post Live Shopping: Why Live Video Shopping is the Future of Ecommerce
Next post Por que iniciar a estratégia do Black Friday agora?