Transmissão ao vivo: Live streaming de comércio eletrônico, el formato que está revolucionando las ventas online pt China – Marketing 4 de comércio eletrônico

Devido à crise do coronavírus, estão florescendo novas formas de vender e um dos melhores exemplos é o live streaming e-commerce. As medidas de proteção na maioria dos países são obrigados a muitas lojas a fechar por semanas ou meses, os seus estabelecimentos. Desde então, muitos já estão confiando neste formato de transmissões online para se conectar com seus potenciais compradores, sem necessidade de partilhar o espaço físico.

Que é o live streaming e-commerce

O live streaming e-commerce consiste, nem mais nem menos, do que em aproveitar as transmissões ao vivo pela Internet para promover ou vender produtos e serviços. Este formato é semelhante aos anúncios de televendas, mas a grande diferença é que, neste caso, a comunicação é bidirecional e interativa. O vendedor pode fazer demonstrações de produtos, trazer depoimentos e responder a perguntas dos usuários em tempo real.

É mais…

Continue lendo em https://marketing4ecommerce.net/live-streaming-ecommerce-el-formato-que-esta-revolucionando-las-ventas-online-en-china/

Previous post Live Commerce: 海外販売 ネットショップASP – 越境ECをはじめるならLive Commerce ™
Next post Live Shopping: 10 novidades do Instagram para 2020: o que esperar?