A causa da crise sanitária do coronavírus, têm surgido novas formas de vender, sendo o live streaming eCommerce um dos melhores exemplos.

Entendemos por live streaming eCommerce, à maneira de aproveitar as transmissões ao vivo pela Internet para divulgar ou vender serviços ou produtos. Este método é semelhante aos anúncios de televendas, embora no que diz diferença é que, neste caso, falamos de uma comunicação bidirecional e interativa. Posto que, o vendedor pode ensinar os produtos, obter depoimentos e responder as perguntas dos clientes em tempo real.

Os compradores não têm por que entrar em contato para obter mais informações ou comprar, a única coisa que precisa fazer é clicar no produto que quer comprar. Até mesmo os usuários que estão assistindo o vídeo em directo podem comprar o produto diretamente mergulhado no link que aparece durante o directo. Este tipo de venda online se assemelha a tele promoção, mas adaptada ao século XXI e os novos meios de comunicação online. Não obstante, para o streaming on-line utilizado para o comércio eletrônico pode significar qualquer produto que se queira, desde roupas, cosméticos e até eletrônica ou automóveis.

Alguns benefícios do live streaming

Com o live streaming e-commerce…

Continue lendo em https://eshowmagazine.com/noticias-de-actualidad/live-streaming-ecommerce-el-nuevo-formato-que-triunfa-en-china/

Previous post Live Selling: Ao Vivo – Beabá do Concurso
Next post Como Fazer Live Commerce? Crie uma transmissão ao vivo na versão clássica do Estúdio de Criação