Como Fazer Live Commerce? Crie uma transmissão ao vivo na versão clássica do Estúdio de Criação

 

Nossas ferramentas de transmissão ao vivo na versão clássica serão desativadas em breve. Teste a nova Sala de controle ao vivo, que combina as ferramentas da versão clássica para computadores com recursos novos e aprimorados. Saiba mais

 

Existem alguns recursos de transmissão ao vivo ainda disponíveis na versão clássica do Estúdio de Criação. Se não for possível seguir estas instruções, talvez você esteja na Sala de controle ao vivo, que é uma nova maneira de fazer transmissões no YouTube.

Transmitir agora

“Transmitir agora” é uma maneira simples de fazer uma transmissão. O YouTube detecta automaticamente a resolução e o frame rate.

Quando você estiver ao vivo, transcodificaremos para resoluções mais baixas para que todos os fãs possam acompanhar sua transmissão, seja qual for a qualidade da Internet deles.

Para transmitir ao vivo instantaneamente, siga estas etapas:

  1. Faça o download e a configuração do seu codificador usando o nome ou a chave da transmissão e o URL do servidor. Saiba mais sobre codificadores.
  2. Adicione um título e uma descrição na guia INFORMAÇÕES BÁSICAS. Também é possível adicionar uma miniatura personalizada que represente seu evento.
  3. Opcional: programe o horário da sua próxima transmissão.
  4. Se você selecionar a categoria “Jogos”, adicione o Título…

Continue lendo em https://support.google.com/youtube/answer/2853700?hl=pt-BR

Previous post Transmissão ao vivo: Live streaming de comércio eletrônico: el nuevo formato que triunfa pt China –
Next post Docs 172-202