ConnextX Marketing & Eventos

Transmissão ao vivo está crescendo na China: Como será que vai mudar a indústria de E-commerce?

Você pode imaginar que um top live gerador da China fez a receita de vendas de 6 milhões de yuan (cerca de AUD1.25 milhões), dentro de 3 minutos? O seu sucesso é apenas a ponta do iceberg no Chinesa de transmissão ao vivo da indústria, que tornou-se um novo e-commerce de varejo modelo que pode fazer lucros enormes. A incrível dinâmica do mercado Chinês de e-commerce live-streaming indústria tem levado a uma tonelada de empresas estrangeiras para aproveitar essa oportunidade para entrar no Mercado Chinês.

Imagem:https://www.leesharing.com/batom/

O Batom Garoto é apenas o início da nova onda em Chinês transmissão ao Vivo da indústria

Austin Li (Li Jiaqi em Chinês) é um milenar menino, na China – ele é um famoso ao vivo-streamer que poderia testar cerca de 400 batons por dia durante a transmissão ao vivo. A maioria dos produtos que ele introduziu seria rapidamente vendidos.

Picture:https://www.qqcjw.com/gncj/20180907/17370.html

Li vendas da capacidade foi majestoso, alcança 70 milhões de yuan em uma única transmissão ao vivo. Durante a transmissão ao vivo no dia da mulher, em 2019, Li vendidos 7000 conjuntos de máscaras faciais, cerca de 30 mil frascos de essência de um obscuro marca local, e ele ainda fez os batons…

Continue lendo em https://www.miragenews.com/live-streaming-is-booming-in-china-how-will-it-change-e-commerce-industry/

Previous post Sydex.net: People Search | Laura Perini, Annette Garza, John Udden
Next post Live Commerce: Com lojas fechadas, vendedores migram para o digital