Taís Farias
15 de abril de 2020 – 6h00

Em contexto de pandemia, empresas mobilizam vendedores em estratégias de venda online (Crédito: Red Tevarak/ iStock)

Desde o final de março, quando os governos começaram a decretar o fechamento do comércio não essencial, as empresas têm vivido uma corrida para adaptar seus processos logísticos e centralizar suas operações no ambiente digital. Com essas mudanças, nasceram também estratégias para mobilizar a força de trabalho e garantir as comissões de vendedores que tiveram suas funções alteradas com as lojas fechadas.

Para a Quem Disse Berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário,…

Continue lendo em https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/04/15/com-lojas-fechadas-vendedores-migram-para-o-digital.html

Previous post Transmissão ao vivo: transmissão ao Vivo está crescendo na China: Como será que vai mudar o setor de E-commerce?
Next post Vídeo de Compras: Vídeo ao Vivo de Compras bei Amazon | DE