Transmissão ao vivo de compras está crescendo na China. Da China ao vivo streaming de e-commerce setor gerou RMB 433 bilhões (US$ 61 bilhões) em operações que, em 2019, de acordo com um relatório da mineração de dados de terceiros e a empresa de análise de iiMedia Grupo de Pesquisa. Em 2020, livestream e-commerce é esperado que as receitas de casal e RMB 961 bilhões (US$ 136 bilhões), de acordo com a Chinesa forma de investigação iiMedia Pesquisa ajudado pelo aumento do uso devido ao coronavírus pandemia.

Fonte: iimedia

Com a China, o setor de comércio eletrônico e gerando uma receita de US$ 867.6 bilhões em 2019, China live stream do mercado de e-commerce representaram apenas cerca de 7% do total do país receitas de comércio electrónico por ano. Há potencial para esta figura para aumentar daqui para frente.

Fonte: Statista

O apelo do livestream de compras é o que introduz um elemento humano para compras online que faz com que seja mais social e interativo, e os clientes podem obter um melhor entendimento do produto, de acordo com uma pesquisa realizada pela China Associação dos Consumidores. Sem surpresa, ao vivo streaming de, cada vez mais, uma opção para os consumidores Chineses à procura de novos produtos, promoções e ofertas, particularmente em categorias como moda e beleza, alimentos e produtos para o lar.

China transmissão ao vivo de e-commerce é…

Continue lendo em https://seekingalpha.com/article/4353728-livestreaming-set-to-unlock-greater-e-commerce-spending-in-china

Previous post Netshow.me
Next post Live Commerce: TikTok Business Model: The Rise Of Creative Social Media Powered By AI