©2020 Rapyd Financeira De Rede (2016) Ltd.

Rapyd é um nome comercial da CashDash UK Limited. Qual é autorizada e regulamentada pela Financial conduct authority (Autoridade Conduta número de referência 900769. Registado em Inglaterra Não 10207686.

Rapyd Holdings Pte Ltd é uma Importante Instituição de Pagamento (IPM) licenciado (Não. PS20200311) e aprovados pela Autoridade Monetária da Cingapura (MAS). Os usuários são aconselhados a ler os termos e condições cuidadosamente.

Rapyd é um FinTech Empresa e é licenciada em entidade da seguinte forma e nos seguintes países:

NOS eua, Rapyd fornece Serviços regulados em parceria com a Evoluir de Confiança e de Banco e é registrado com o Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN).

Na UE, Rapyd fornece Serviços regulados através de um e-dinheiro-a licença emitida pela Financial Conduct Authority (FCA), que é utilizável em toda a UE, o número de licença 900769.

No México, Rapyd presta serviços através de sua entidade local, Rapyd Redes de México, S. A. P. I. DE C. V., o qual é registrado com o SHCP Secretaria de Hacienda y de Credito Publico e Secretaría de Relaciones Exteriores / Secretaría de Economía.

Em Cingapura, Rapyd é uma Importante Instituição de Pagamento (IPM) licenciado (Não. PS20200311) e aprovados pela Autoridade Monetária da Cingapura (MAS).

No resto do mundo, Rapyd fornece Serviços regulados através de uma selecção de Parceiros da Rede.

O…

Continue lendo em https://www.rapyd.net/blog/research-study-jakarta-globe/

Previous post Live Commerce: O time influencer da Lavrevi
Next post Live Shopping: Especialistas traçam perspectivas sobre o atendimento do serviço público digital