Live Shopping: Especialistas traçam perspectivas sobre o atendimento do serviço público digital

Protagonista destes tempos de pandemia sob diferentes aspectos, a tecnologia também assumiu um papel fundamental na qualidade do atendimento ao público.

Hoje, o Brasil ocupa a segunda posição em Governo Digital nas Américas e tudo indica que, em breve, se tornará líder, mas ainda está longe de alcançar países como a Estônia, onde quase todos os procedimentos burocráticos são realizados digitalmente.

Paradoxo mais sério é a exclusão digital. Se, por um lado, o isolamento social acelerou o processo de modernização, também trouxe à tona a dificuldade de acesso de boa parte da população. Como prestar um serviço de qualidade ao cidadão diante…

Continue lendo em https://valor.globo.com/patrocinado/shopping-do-cidadao/noticia/2020/09/04/especialistas-tracam-perspectivas-sobre-o-atendimento-do-servico-publico-digital.ghtml

Previous post Transmissão ao vivo: Rapyd Pagamentos e de comércio eletrônico Estudo de Pesquisa de Destaque em Jakarta Globe
Next post Vídeo Comercial: LOJA de COMPUTADOR. Schede vídeo