Notícias da China, dinamismo digital-o primeiro retalho paisagem foi bater as manchetes por anos agora. Mas para muitas empresas, como para entrar no mercado Chinês continua a ser um complexo e desafiador mistério. A chave para fazer o máximo proveito da oportunidade é para desenvolver um verdadeiro e profundo conhecimento do mercado local, a fim de determinar a melhor forma para o seu negócio a se posicionar dentro dele.

Neste trabalho, descrevo os passos para iniciar o processo, adquirida a partir de nossa experiência em vários projectos de inovação na China e análise do bem-sucedido e pontos de entrada de marcas nos últimos 10 anos. Estes quatro passos são: identificação de tendências de categorias; segmentação inesperado grupos de consumidores; reduzir o fosso entre o digital e o varejo físico; e a descoberta de oportunidades de comércio electrónico transfronteiras.

1. Identificar tendências categorias.

Estas são muitos crescente de categorias na China, que poderia indicar a entrada bem sucedida pontos. A indústria do esporte em seu sentido mais amplo é um deles — esporte de inverno, especificamente. Os jogos Olímpicos de Inverno vai chegar em Pequim, em 2022, o que causou um rápido crescimento ao ar livre e esportes de inverno categoria na China. Ele está sendo alimentado pelo governo, que lançou uma ambiciosa iniciativa para criar…

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