Anúncios publicitários em serviços de streaming como o Hulu, CBS Todo o Acesso, e a NBC Universal são tão populares, objetivas e mensuráveis que eles possam criar uma grande oportunidade de publicidade.

Para alguns estabelecido omnichannel e varejistas de comércio eletrônico, a transmissão de comerciais, que são chamados de over-the-top (OTT) anúncios porque a maioria dos cabos e caixas de transmissão utilizado para sentar-se em cima de televisores — pode fornecer um nível de segmentação de público-alvo que é semelhante ao de mídia social publicidade e motores de busca e marketing de afiliados. Devido a este recurso de segmentação, OTT é significativamente diferente do que a televisão tradicional de publicidade.

E assim como outras formas de marketing de performance, um anunciante paga apenas uma OTT comercial quando há resultados mensuráveis — normalmente quando um potencial cliente assiste o comercial completo.

Embora possa não fazer sentido para um novo ou de pequena empresa de comércio eletrônico para comprar OTT anúncios, estabelecidas as empresas que já estão investindo em marketing de performance, para que os anunciantes paguem apenas para resultados mensuráveis — deve considerar OTT por causa de sua popularidade, a segmentação e de medição, bem como a diversificação de promoção de investimentos.

OTT É Popular

“As projeções são, surpreendentemente, o que mais adultos dos EUA — e este é pré-Covid, e Covid acelerou tudo isso — em 2020 terá visto OTT anúncios que vão de…

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