Em 2016 Grammy Awards, Alvo emparelhado com o artista Gwen Stefani para criar e gravar o primeiro vídeo de música. O vídeo foi ao ar durante 4 minutos de intervalo comercial. Foi feito com maestria que é super difícil adivinhar o que ele era, na verdade, de uma só tomada de produção ao vivo:

Chave de marketing da marca ingrediente ativo:

Esse video tinha tudo: uma grande coreografia, incrível trabalho de câmera, alternando entre as fotos… É um belo e desafiante de produção e é a quebra de um recorde mundial! O vídeo demorou três dias de ensaio em conjunto e incluído 250 elenco e membros da tripulação com 40 artistas se movendo através de cerca de 11 conjuntos diferentes. No dia do Grammy, que só tinha uma chance de obtê-lo direito (sem pressão!). Toda esta campanha de custo-Alvo de us $12 milhões, mas repare, por mais sutil que sua publicidade está no próprio vídeo. O espectador não vê qualquer tipo de marca de mensagens; o vídeo é em primeiro lugar, uma música legal o vídeo. Ótimo trabalho, Alvo.

O streaming de instalação:

Isso é muito complexo e multi-câmera de instalação com equipamento high-end de todo o conselho. Podemos apenas imaginar o quanto de equipamentos, foi envolvido por trás dos bastidores. Claramente, uma equipe de AV profissionais trabalharam neste vídeo, a iluminação…

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