Mais de 70% das famílias americanas têm, pelo menos, um video-on-demand de subscrição e de cada Americano, o assinante paga em média us $8.53 cada mês. Isso indica que VOD é o futuro e os novos serviços estão surgindo, oferecendo aos clientes uma nova maneira de ver os seus meios de comunicação. As infinitas opções de VOD na forma de filmes, séries, música, vídeos, documentários sobre o video-on-demand plataforma. O enorme crescimento do streaming de vídeo é crescente com a explosão de uso de dispositivos de mídia digital e smartphones. A tecnologia moderna permite que qualquer pessoa, desde pequenas empresas a empresas para criar a sua própria plataforma de VOD. No entanto, escolher o melhor VOD fornecedores é igualmente importante, pois define a base para o seu negócio.

Neste blog, vamos falar sobre o vídeo popular na procura de fornecedores de soluções vale cada dólar gasto para construir o seu vídeo no site da demanda.

1. StreamHash

StreamHash do StreamView é um dos melhores vídeos on-demand soluções que ajudam a criar um profissional de vídeo sob demanda da plataforma por um preço atrativo. Sendo um branco rotulados de solução ou um Netflix clone, ele facilita o lançamento de um altamente escalável e personalizável solução para você sobre como começar um negócio. O video-on-demand plataforma oferece todas as características padrão de…

Continue lendo em https://monetizepros.com/video-monetization/platforms/

Previous post Live Shopping: Will the future of shopping be livestreamed?
Next post Live Selling: Become A Seller | Tophatter