VERBO Technology Company, Inc., um líder em vídeo interativo baseado em vendas de capacitação de aplicações, incluindo interativo livestream de comércio eletrônico, webinar, CRM e aplicações de marketing para empresários e empresas, anunciou que concluiu com êxito a integração de seu aguardado novo live stream aplicação de e-commerce verbLIVE, com a plataforma de enterprise CRM gigante do Salesforce. Muitas das grandes empresas clientes corporativos também são clientes do Salesforce e solicitaram a integração de verbLIVE com a sua implementação do Salesforce.

Marketing Notícias De Tecnologia: BlueConic Expande Ciclo De Vida Do Cliente Orquestração De Recursos

Em particular, esses clientes desejam fornecer a seus representantes de vendas com o atraente interativa ao vivo capacidades de fluxo de verbLIVE para a geração de leads, combinado com a sua força de vendas do banco de dados de clientes e prospects, e garantir que os dados gerados pelo verbLIVE é de forma eficaz e eficiente capturado e compartilhado entre as duas plataformas. A Empresa começou a inclusão de dois de seus clientes empresas esta semana para o programa piloto com mais a seguir. A Empresa contempla a expansão da disponibilidade do programa para todos os usuários do Salesforce nas próximas semanas. Integrações em outros CRM e ERP plataformas está em andamento e será anunciado quando concluir.

Marketing Notícias De Tecnologia: Thycotic…

Continue lendo em https://martechseries.com/sales-marketing/sales-enablement/verb-completes-salesforce-integration-begins-pilot-launch-joint-clients/

Previous post List of political catchphrases – Unionpedia, the concept map
Next post Live Commerce: B2W Marketplace promove semana de lives