Com o objetivo de gerar conteúdo que auxilie no desenvolvimento profissional e na evolução dos negócios de microempreendedores individuais, o B2W Marketplace (plataforma que permite que você venda seus produtos nos sites Americanas, Submarino e Shoptime), promoverá a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

De 1 a 4 de junho, às 18h, será realizada uma série de lives no Instagram da marca (@b2wmarketplace) e em seu canal do YouTube (youtube.com/b2wmarketplace).

Os encontros serão coordenados pela gerente de marketing do B2W Marketplace, Mayra Gianoni, que receberá diversos convidados para abordar os temas: “Panorama do e-commerce em 2020”; “Primeiros passos para…

Continue lendo em https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/b2w-marketplace-semana-de-lives/

Previous post Transmissão ao vivo: VERBO Completa Integração Salesforce e Começa Lançamento-Piloto Conjunta De Clientes
Next post Live Shopping: Lotte to launch live shopping channel LDF Live