Todos prontos para a Black Friday?

Muita gente tá aguardando ansiosamente pela Black Friday, que será no dia 27 de novembro. Afinal de contas, esta é uma ótima oportunidade para garantir aquele desconto especial nas principais lojas virtuais do país. No ano passado, o valor movimentado durante o evento foi de R$871.986.167,00. Isso representa um aumento de 48% de 2013 para 2014. Foram mais de 80 milhões de acessos simultâneos no dia, e 96% das pessoas pretendem aproveitar as ofertas deste ano.

Mas como as empresas estão se preparando (e podem se preparar)? Apesar da crise, o faturamento do e-commerce cresceu no primeiro trimestre deste ano, segundo o relatório E-bit WebShoppers. Diante desse cenário, cabe perguntar como está a plataforma de e-commerce da sua empresa. O que dizem os relatórios do Analytics? A plataforma está oferecendo um serviço ágil, inteligente, que não gera complicação quando a compra está sendo efetivada?

Segundo Pedro Eugenio, criador da Black Friday Brasil e sócio da Live Target, a aposta neste ano é no e-mail marketing, para que os usuários recebam o conteúdo de forma mais direcionada. A Live Target chega a alcançar até 60% de “open”. Ou seja, a cada 100 e-mails…

Continue lendo em https://www.ideiademarketing.com.br/2015/10/22/todos-prontos-para-a-black-friday/

Previous post Live Commerce: Outlet até 50% OFF – Moda Fitness Feminina e Masculina
Next post Vídeo de Compras: transmissão ao Vivo de Compras – LiSA faz streams de vídeo ao vivo shopable para marcas e varejistas