O John é nosso mentor de lives e transmissões ao vivo. Estudando o que ele ensina, elencamos abaixo as vantagens principais das lives, que podem esclarecer seu entendimento sobre a importância dessa ferramenta de engajamento com sua audiência.

LIVES GERAM CRESCIMENTO DA AUDIÊNCIA, DO ENGAJAMENTO E DA AUTORIDADE

Se você utiliza canais de transmissão ao vivo, como as lives no Facebook ou as transmissões ao vivo no Youtube, saiba que esse hábito gera resultados incríveis. As lives são capazes de fazer crescer exponencialmente tais canais de interação com sua audiência. Crescem os seus resultados, aumenta o engajamento e projeta autoridade.

É UMA QUESTÃO DE SER EXIBIDO

Ao mesmo tempo que você está expondo sua expertise durante a live, você está expondo sua imagem, seu nome e sua marca. Isso eleva sua autoridade não somente pelo seu conhecimento, mas pela forma como você se apresenta. Não há nada mais publicitário do que imagem e áudio associados.

O engajamento, tais quais os resultados obtidos, são consequência de uma exposição profissional (não “séria”) bem projetada frente à audiência.

LIVES GERAM TRÁFEGO QUALIFICADO

Continue lendo em https://www.divulgardinheiro.com/vantagens-lives-transmissoes-ao-vivo/

Previous post Visual History of the World
Next post Live Shopping: Live E-Commerce – Live shopping experiences allow consumers to view as their items are selected