Divulgação/Anitta

Anitta anuncia em seu Twitter que terá show ao vivo na Black Friday do Magalu

Neste ano, a Black Friday deve registrar aumento de 27% nas vendas em comparação com as vendas do ano passado no mesmo período, segundo estimativa do Ebit Nielsen. Com os saltos nas vendas digitais trazido pela pandemia e atentos às oportunidades, varejistas têm buscado casar a data com eventos de entretenimento como uma estratégia de marketing.

Leia também

Exemplos disso, são o Magalu , que prepara um show com transmissão ao vivo com Anitta , Zé Neto e Cristiano e outros. A Via Varejo lançou campanha com Mumuzinho, MC Kekel e Maiara e Maraísa. A estratégia serve para fidelizar o consumidor, criar identificação com a marca e assim estimular vendas.

Esses esforços das marcas se dão porque, segundo relatório da consultoria GsK, mais da metade (54%) dos consumidores vão trocar o canal físico pelo digital nas compras de Black Friday neste ano. Só no terceiro trimestre, as vendas do comércio digital tiveram um aumento de 43,5% no país em comparação ao mesmo período de 2019.

As grandes varejistas também têm acompanhado o modelo chinês de atuação no mundo digital…

Continue lendo em https://economia.ig.com.br/2020-11-17/black-friday-tera-shows-ao-vivo-com-anitta-e-felipe-neto-entenda.html

Previous post Transmissão ao vivo: os Aplicativos Móveis em 2021: TikTok, gastos com publicidade e Livestreaming
Next post Como Fazer Live Commerce? [Tutorial] Como transmitir ao vivo no Facebook com o NVIDIA SHARE