Você provavelmente já ouviu falar sobre Transmissão Vivo. O que pode ser novidade, porém, é que essa forma de conteúdo traz uma oportunidade irresistível de se conectar com o seu público e, acredite, até fazer vendas.

Abaixo, vou te mostrar como as transmissões ao vivo podem te ajudar estreitar o relacionamento com seus prospectos e alavanca as vendas do seu Ecommerce.

O que são Transmissões ao Vivo

O próprio nome já deixa bem claro o que este formato é: vídeos ao vivo transmitidos dentro de redes sociais ou plataformas especializadas. Você também pode conhecer pelo nome mais popular, as famosas LIVES.

Instagram, Facebook e Youtube já são referência neste assunto. Sabe quando você está navegando em uma dessas redes sociais e, de repente, surge uma mensagem dizendo que Fulano Está ao Vivo? Isso acontece quando uma nova Live é iniciada.

E este é justamente um dos pontos mais legais sobre a transmissão ao vivo: a capacidade de aumentar o reconhecimento da sua marca. As pessoas lembram da sua marca com frequência, porque você sempre aparece para elas ao vivo, o que pode fazer com que elas venham até a sua página e engajem. 

Além disso, tem outros benefícios importantes:

  • Você fica próximo dos seus…

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