Fazer live no Youtube pelo celular hoje em dia se tornou bastante comum! Principalmente para quem costuma fazer eventos online, como os webinars, por exemplo.

Afinal, o Youtube Live é uma das ferramentas de transmissões online mais utilizadas por pessoas que realizam esse tipo de eventos online.

A única restrição é que, infelizmente, a transmissão via celular ainda não está disponível para todo mundo. Apenas os canais com mais de mil inscritos podem transmitir lives pelo celular. 

Se você está começando o canal agora ou ainda não atingiu essa quantidade de inscritos, você pode fazer a live pelo computador. 

Por isso, hoje, iremos dar um passo a passo completo de como transmitir uma live pelo seu celular usando a ferramenta gratuita do Google, o Youtube Live. 

O que é Youtube Live?

É uma ferramenta que permite fazer transmissões ao vivo pela internet. Nela, o usuário tem a opção de escolher transmitir seus vídeos online através de um computador ou do celular.

Através desse recurso, o vídeo é exibido ao mesmo tempo em que é filmado, além disso, ao final da transmissão, o conteúdo fica gravado e é automaticamente disponibilizado para o público assistir a qualquer momento.

Para qual tipo de evento é indicado

A transmissão via celular…

Continue lendo em https://blog.even3.com.br/como-fazer-live-no-youtube/

Previous post Transmissão ao vivo: A próxima grande coisa no e-commerce pode ser livestreaming ” Ecommerce news, conferências, plataforma de revisão e livre RFP
Next post Live Commerce: Comércio com EUA cai ao menor nível em 11 anos