Transmissão ao vivo: A próxima grande coisa no e-commerce pode ser livestreaming ” Ecommerce news, conferências, plataforma de revisão e livre RFP

Sabemos que as tendências continuam mudando e as novas tendências começam a surgir na medida de compras e hábitos das pessoas estão em causa. É visto que as pessoas que estavam apenas de compras de lojas de varejo de alguns anos atrás começaram a loja on-line e no presente COVID-19 de mundo, sabemos que a maioria de nós são obrigados a comprar online. Outro fato é que os varejistas estão encontrando dificuldades para manter suas lojas executando o significado de que o e-commerce vai dominar o mundo em breve. Na medida compras on-line está em causa, temos tendências que bem.

Em primeiro lugar, vimos que as pessoas estavam hesitantes para obter encomendas entregues às suas casas por razões de privacidade, e eles iriam optar pelo recebimento das lojas. Agora que as coisas mudaram, as pessoas são ordenação em suas casas, independentemente de privacidade, pois é conveniente e não houve problemas de segurança, como bem. Um novo relatório emergiu que diz que haverá uma nova tendência no e-commerce bem. Esta nova tendência vai ser de streaming ao vivo e vamos explicar como isso acontecerá.

O que poderia estar relacionado, principalmente, para os retalhistas que vendem itens de moda, o “varejo de influenciadores…

Continue lendo em https://www.ecommercenext.org/the-next-big-thing-in-e-commerce-could-be-livestreaming/

Previous post Como Fazer Live Commerce? Curso de Transmissão ao Vivo
Next post Transmissão ao Vivo: Como fazer live no Youtube pelo celular: passo a passo para o seu evento